Entre ou se cadastre

Central de Atendimento

Como podemos te ajudar?

Fale conosco pelo canal de atendimento ao cliente, estamos disponíveis para atendermos você da melhor forma.

Sobre

Sobre nós

Conheça um pouco sobre a Asabis Comércio Eletrônico

A Asabis Comércio Eletrônico é uma loja comprometida em oferecer os melhores produtos sempre com aquele preço especial que cabe no seu bolso, tudo isso alinhado com uma atendimento ao cliente em tempo real, onde priorizamos sempre a satisfação dos nossos consumidores.

Surgimos pela paixão e pelo desejo de conectar as pessoas com o que há de melhor sem a necessidade de sair de casa. Levamos com a comodidade de comprar com a apenas um clique todas as tendências mundiais para o conforto do seu lar.

Nós somos apaixonados pelo o que fazemos! Temos uma equipe treinada e direcionada para sempre atualizarmos nossos estoques com o que há de mais recente e sofisticado no cenário mundial.

Buscamos sempre os melhores produtos e fornecedores para proporcionar aos nossos clientes o melhor preço de vendas online. Todos os nossos fornecedores passam por um processo bem rigoroso de análise para que possam trabalhar junto conosco, fazemos isso para que possamos fornecer produtos que supram todas as exigências dos nossos clientes

Razão Social
Anderson Cleber de Aguiar

Nome Fantasia
Agência Konkah! Design Criativo

CNPJ 47.195.886/0001-30

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas baseada nas principais questões coletadas através dos nossos clientes

Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sore a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você! 😉

Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora MERCADO PAGO que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora MERCADO PAGO que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta.

Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora MERCADO PAGO.

Pode ficar sossegado! 😉

Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução.

Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da Asabis Comércio Eletrônico e, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.

Observação: A devolução do(s) item(ns) ao REMENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s) item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário.

A troca será válida até 7 dias contados da entrega do mesmo. A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto.

Obs.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam invioladas.

Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito!

É um pouco confuso, mas a gente explica pra você. 😉

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão.

Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Asabis Comércio Eletrônico.

Acho que sabemos qual é o seu problema! 😎

Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora MERCADO PAGO envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta.

Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais.

Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@mercadopago.com.br que a operadora MERCADO PAGO dará continuidade ao seu reembolso.

Com certeza! 😥

Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas.

Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes o envio da compra que seja processado.

Por segurança, pedimos que por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.

Perguntas Frequentes
Precisa de Ajuda?